A IPU de Santa Cruz Cabrália - Ba, comemorou o 4º Aniversário dos Jovens.

Por Sandro para o portal CGIPU,
Publicado em: 17/10/16 - 09:06

 

A IPU da cidade de Santa Cruz Cabrália - Ba, se reuniu nos dias 14, 15 e 16 de outubro para a comemoração dos QUARTO ANIVERSÁRIO DO GRUPO DE JOVENS “REMANESCENTES”, O Santuário ficou cheio neste Congresso com a presença de membros, obreiros e pastores da IPU local, cidades vizinhas e do estado de São Paulo. Os cultos foram cheios de unção e houve muitas curas e milagres. A manifestação do Espirito Santo foi indiscutível na vida da igreja, Muitas pessoas foram abençoadas e tiveram a sua vida com Deus restaurada.

O Grupo de Jovens, apresentou louvores de adoração a Deus e a igreja exaltou a Deus com muitas glórias e aleluias. O Grupo demonstrou nesta festa, o valor real das orações que foram feitas em prol deste evento. Os Jovens demonstraram muita dedicação na realização deste maravilhoso evento e acima de tudo, muita oração e união. 

A pregação da noite de encerramento foi ministrada pelo o jovem conferencista Abner Vinicius da IPU da Capivari - SP, ministrando uma mensagem viva e eficaz e envolvendo toda a igreja na verdadeira unção do Espirito Santo de Deus. Jesus Cristo se manifestou claramente por meio da palavra pregada nesta noite e todos foram cheios do poder de Deus.

A igreja foi convidada a frente do altar, e em seguida foi realizada uma calorosa oração intercessora e o poder de Deus desceu e sobre a igreja, e vidas foram restaurada e batizadas com o Espirito Santo, e houve também conversão de almas contribuindo para o crescimento do Reino de Deus.

O pastor Jonas que pastoreia a IPU desta cidade, destacou que o congresso atingiu seus objetivos, contando com expressiva participação dos membros da igreja local, bem como de caravanas de cidades vizinhas e que Deus operou grandes maravilhas neste congresso.

Sandro Meira para o portal CGIPU, em 17/10/16.


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida