A IPU de Prado - Ba, comemorou o Aniversário do C. de Oração.

Por Sandro para o portal CGIPU,
Publicado em: 17/10/16 - 10:18

 

A IPU da cidade de Prado - Ba, realizou com muita festividade, nos dias: 14, 15 e 16 de outubro, o Aniversário do Grupo de Senhoras. Os trabalhos foram uma bençãos, e todos os três dias Deus operou maravilhosamente. As irmãs fizeram apresentações muito bem sincronizada, e a Igreja retribuiu dando muitas glórias ao Deus dos céus. O templo estava cheio, e foi registrado a presença de caravanas de outras cidades."

O Grupo coreografo da IPU local, realizou uma brilhante apresentação, as coreografias foram muito bem sincronizadas e demonstraram muitos ensaios e dedicação por cada integrante do grupo.

O Círculo de oração, realizou uma brilhante entrada ao templo, as irmãs demonstraram muito empenho e dedicação durante os ensaios, e nas orações em prol desta festividade, e como prova disso tudo foi realizado de maneira brilhante e ordenada, e o nome de Cristo Jesus foi glorificado através das vidas de cada componente do grupo.

O grupo de irmãs, apresentou lindos hinos a Deus com muita espiritualidade, contagiando a igreja a qual nadou no oceano do Espirito e transmitiu uma mensagem de fé e muita unção a todos os presentes neste grandioso momento de adoração a Deus. 

O Pr. George Martins que preside a IPU local, parabenizou as irmãs e toda a igreja pelo o belíssimo trabalho que foi apresentado, deixando a igrejas cientes que muitas bênçãos e maravilhas aconteceram nesta festividade, na sequência, o pastor agradeceu a presença de todos, como também o apoio e a imensa colaboração dos departamentos que contribuíram para a realização da festa e profetizou bênçãos de Deus sobre a vida de cada um.

Sandro Meira para o portal CGIPU, em 17/10/16.


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida