A IPU de Pontinha em Prado - BA, realizou festa Conjunta dos departamentos.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 21/02/24 - 03:01

Durante os três dias de festa, a igreja foi abençoada com momentos de louvor e adoração, ministrados por talentosos músico e grupos da igreja local e região. Além disso, houve estudos da palavra, enfocando a importância da oração, comunhão e obediência à Palavra de Deus.


A Igreja Pentecostal Ungida de Pontinha em Prado – BA, realizou, nos dias 16 a 18 de fevereiro, uma grande festividade em comemoração ao 39º Aniversário do Círculo de Oração “Marchando pela fé” e 17º Aniversário do Grupo de Senhores “Os Ceifeiros”. O evento teve como tema: O processo te fere, mas o proposito te cura” (Ef: 3. 14-15). Toda a igreja se reuniu em um clima de alegria, fé e devoção para celebrar a graça divina e compartilhar momentos de adoração, estudo da palavra e comunhão. A festa não apenas fortaleceu os laços entre os membros da igreja, mas também resultou em vidas transformadas e renovadas espiritualmente.

Os congressistas, louvaram ao Senhor com forte unção e o ambiente foi tomado pelo poder de Deus nos três dias de festa. O evento contou com a presença da cantora Rebeka Leal, Kesia Souza, Janine Novais e diversos cantores locais e regionais. Os (as) pregadores (as) convidados (as) foram: a Conf. Manuela Moreira, Pr. Washington Marques, Dc. Julismar e Pr. Osvaldo.

Ev. Jackson, o Dirigente local, externou sua gratidão a Deus pelas bênçãos recebidas e destacou a importância do evento. “Este congresso foi um momento de agradecimento a Deus pelas inúmeras bênçãos que Ele derramou sobre nossa igreja. Foram noites de confraternização, comunhão e renovação espiritual. Nós reunimos como uma família em Cristo para compartilhar o amor e a graça de Deus, fortalecendo nossa fé e nossa união.”

A IPU em Pontinha na pessoa de seu dirigente, demostrou o valor real das orações que foram feitas em prol deste evento. Pois, fizeram tudo com muito amor dedicação. Deus abençoou o seu povo, e muitas curas e milagres aconteceram na vida da igreja, comprovando claramente a grandiosa presença de Deus. O pastor Sinaldo Pires que preside a IPU do campo de Prado parabenizou a congregação pelo o evento realizado, e agradeceu a presença de todos os Pastores e Obreiros que estiveram presentes, demostrando uma assim o verdadeiro proposito que adorar e exaltar o nome do Único e Verdadeiro Deus.


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida