A IPU de Pontinha em Prado - BA, realizou culto festivo com o grupo de Senhores.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 17/06/24 - 12:14

Nos dias 15 e 16 de junho do corrente ano, A Igreja Pentecostal Ungida em Pontinha da cidade de Prado – Ba, pastoreada pelo Ev. Jakson, realizou mais uma festividade com o departamento de Senhores “Os ceifeiros”. O Templo ficou cheio nesta festividade. Este evento foi realizado com base no tema: Frutos do verdadeiro arrependimento2ª CR 07:14.

Os cultos tiveram uma frequência prazerosa de irmãos, todos que fizeram presentes adoraram verdadeiramente o Senhor Jesus e as bênçãos aconteceram na vida dos que creram. A Igreja ficou pequena para acomodar Pastores, obreiros e membros da IPU local e região. Os preletores convidados foram: Conf. Tomas Henrique e Pr. Ezequias. Os congressistas apresentaram hinos inspiradíssimo e toda a Igreja glorificou intensamente a Deus. A Igreja orou constantemente pela realização deste Congresso e os efeitos foi notado na apresentação de toda a programação.

O Ev. Jakson, agradeceu primeiramente a Deus e em seguida toda a igreja, pela presença nesta festividade e prometeu que em nome do Senhor Jesus, no ano que vem a festa será bem maior e melhor, para o engrandecimento do reino do céu. O Pr. Sinaldo Pires que preside a IPU do campo de Prado, elogiou o grupo de irmãos, falando do esforço que cada membro teve para realizar este evento e concluindo que muitas benções foram derramadas nesta festividade e que nos próximos anos as bênçãos ainda serão maiores.


Leia também

A Igreja Pentecostal Ungida em Portugal batizou 16 novos membros.

A IPU de Bemonte - BA, comemorou o 23º Congresso do Grupo de Jovens.

A IPU da cidade de Barra Velha - SC realizou batismo de novos membros.

A IPU de São Mateus - ES, realizou Encontro de Mulheres.

A IPU de Belmonte - BA, promoveu o 1º Encontro de Casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida