A IPU de Pirai do Norte - Ba, realizou uma grande festividade.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 28/11/17 - 07:31

A Igreja Pentecostal Ungida de Piraí do Norte - Ba, realizou nos dias 24 a 26 de novembro uma grande festividade em comemoração ao 3º Aniversário do C. de Oração e a Pré inauguração do templo próprio. O evento contou com a participação do Pr. presidente da CEIPU BA George Magalhães, Pr. Jonas Ribeiro que preside a IPU de Santa Cruz Cabrália - Ba, Pr. Ademias Pereira que preside a IPU de Pres. Tancredo Neves – Ba, e vários pastores e obreiro da região. 

Pastores, obreiros e membros entraram no templo cantando, depois que a fita da Pré Inauguração foi desatada pelo pastor Ademias e o pastor Marinaldo que preside o campo local. A alegria demonstrada por todos os presentes era vivenciada nos cânticos e glórias a Deus atribuída pela Igreja.

O Círculo de Oração “Filadélfia” que comemorou o aniversário dos seus três anos de existência, fizeram bonito no momento da entrada no templo e na apresentação dos hinos. Toda a Igreja estava alegre, e agradeceu muito a Deus por estarem realizando este congresso em templo próprio.

A Festa foi coroada com o batismo de 18 candidatos, deixando a crer que houve festa também no céu, e Deus acrescentou mais membro no corpo místico de Jesus Cristo. O Pr. Marinaldo agradeceu ao Senhor Jesus por todas as vitórias recebidas neste campo de Pirai do Norte. 


Leia também

Foi aprovada pela mesa diretora da CEIPU-ES a nova logo da CONVENÇÃO ESTADUAL.

A IPU de Praia Grande - ES, realizou uma Grande Cruzada de Milagres.

A congregação do Parque Ecológico em Porto Seguro - Ba, realizou a 1ª Festa Conjunta.

A IPU de Wenceslau Guimarães - Ba, realizou o 1º Seminário para obreiros.

A IPU de Jaguaré - ES, promoveu o 1º Encontro de Mulheres.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida