A IPU de Orobó em Valença - BA, realizou um Mega Vigilhão.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 24/06/24 - 07:59

A IPU em Orobó, tem sido um importante ponto de encontro para os fiéis e moradores da região. Com sua mensagem de amor e esperança, a igreja tem atraído cada vez mais pessoas em busca de consolo e orientação espiritual na Biblia sagrada. A congregação local está sobe a direção do Pb. Diego, o qual tem realizado um excelente trabalho.


 

A Igreja Pentecostal Ungida de Orobó em Valença - BA, realizou no dia 23 de junho, um Mega Vigilhão com a participação de várias pessoas presentes. O espaço interno do templo ficou lotado desde a abertura e permaneceu assim até o encerramento. Este encontro foi uma oportunidade para os fiéis renovarem suas forças espirituais e se aproximarem mais de Deus

O Pb. Diego, liderou a vigília e ressaltou a importância da espiritualidade para as pessoas e para cidade: "Quando as pessoas se aproximam de Deus através da oração, melhoram como pessoas e buscam os frutos do espirito.  Dezenas de pessoas deixaram sua rotina para buscar a Deus" - afirmou. Segundo a organização do evento, muitas pessoas deram depoimento de curas e libertação de diversos problemas, e manifestaram o desejo de renovar sua vida espiritual. Que Deus em tudo seja louvado.

O pastor Ademilson que preside a IPU do campo de Valença, parabenizou a congregação local na pessoa do seu dirigente, agradeceu a grande cooperação dos departamentos e seus líderes, obreiros e demais irmãos que foram dedicados e cuidadosos no excelente trabalho.


Leia também

A Igreja Pentecostal Ungida em Portugal batizou 16 novos membros.

A IPU de Bemonte - BA, comemorou o 23º Congresso do Grupo de Jovens.

A IPU da cidade de Barra Velha - SC realizou batismo de novos membros.

A IPU de São Mateus - ES, realizou Encontro de Mulheres.

A IPU de Belmonte - BA, promoveu o 1º Encontro de Casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida