A IPU de Novo Brasil em Cariacica - ES, realizou o 11º Congresso de Jovens.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 12/11/19 - 08:51

A 11ª edição do congresso de Jovens da Igreja Pentecostal Ungida de Novo Brasil em Cariacica – ES, reuniu centenas de pessoas que foram compostas de pastores obreiros, membros e visitantes, de várias regiões do estado, em torno de um objetivo: Adorar o santo nome do Senhor Jesus. O evento apresentou o tema: Quem foi comprado não se vende. 1 Co; 6.20.

Durante todo o evento, a presença do Espírito Santo foi extraordinária, operando nas vidas das pessoas. Muitos foram diante do altar com lágrimas, clamores, derramando suas vidas em adoração e o poder de Deus espalhou-se pelo local. 

"Tributamos a Deus toda honra, toda a glória e toda gratidão pela a oportunidade de realizar este congresso. Agradecemos aos promotores de eventos, a diretoria dos Jovens e seus colaboradores, e a todos que contribuíram para que esta obra fosse realizada. Deus abençoe aos nobres colegas. Sou grato aos meus Obreiros daqui do Campo pelo Empenho junto comigo! Agradeceu o Pr. Ezequiel dos Anjos.


Leia também

IPU de Teixeira de Freitas celebrou Culto Festivo com grande mover de Deus e louvores inspirados.

Adoração, Gratidão e Unidade: IPU de Pedro Canario Celebrou Festa Conjunta de Varões e Jovens.

Celebração da última Santa Ceia de 2025 marca comunhão na IPU Itamaraju.

Obreiros da IPU Itamaraju encerram 2025 com reunião marcada por união e propósito.

Pr. Wellington Recebe Honra na Câmara de Vitória e Destaca Papel da Igreja Pentecostal Ungida.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida