A IPU de Nova Rosa da Penha 2 em Cariacica - ES, comemorou o 29º Congresso do C. de Oração.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 12/02/20 - 09:51

A Igreja Pentecostal Ungida de Nova Rosa da Penha 2 em Cariacica – ES, comemorou, nos dias 07 e 08 de fevereiro, o aniversário de 29 anos do seu Círculo de Oração “Fonte de Aguas Vivas”. O dirigente da congregação, o Ev. Noel Brito, enfatizou o valor espiritual deste congresso de interseção para a Igreja. O Tema foi extraído do livro de Josué 3:5 Obediência Gera Santidade, Santidade Gera Maravilhas.

O grupo aniversariante apresentou belos hinos cheios da unção de Deus, alegrando as vidas presentes, onde o Senhor mostrou o seu agir através das orações de sua igreja que nunca deixou de clamar e adorar. As igrejas convidadas marcaram presença, prestigiando esta festa, também houve festa nos céus com vidas que se renderam ao Senhor.

Segundo o pastor presidente Ezequiel do Anjos, ele só tem de agradecer a Deus por mais um ano de vitória, Deus tem agido de forma tremenda em nosso meio, somos gratos a ele pelas bênçãos e vitorias que nos tem concedido, com um grupo de irmãs comprometida com a oração e com a igreja, para honra e a gloria do Senhor. Finalizou.


Leia também

IPU de Belmonte Celebra Aniversário do Pastor Jenesson Ribeiro com Culto Especial

A Igreja Pentecostal Ungida de Itamaraju - Ba realiza Santa Ceia no primeiro domingo de julho.

A IPU em Portugal realizou uma grande festividade.

A IPU da cidade de Vereda - BA, comemorou a festa Conjuta dos grupos de Senhores e Senhoras.

A IPU de Balneário Carapebus em Serra - ES, batizou seis novos membros.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida