A IPU de Jaguaré - ES, realizou um grande trabalho de evangelismo.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 23/01/18 - 09:34

A Igreja Pentecostal Ungida, sob a direção do pastor Jeremias, realizou um grande trabalho de evangelização pelas principais ruas da cidade. A ação aconteceu no último sábado (20). Dezenas de irmãos participaram deste momento tão especial na vida da igreja, saindo das quatro paredes do templo para executar o “ide” imperativo do Senhor Jesus.

O Evangelismo sempre foi uma porta aberta para o crescimento da igreja e foi muito utilizado por Cristo Jesus na pregação do evangelho e propagação do teu reino aqui na terra. Se as igrejas investissem mais em evangelismo, estávamos mais seguros e convictos que o ide de Jesus alcançaria mais vidas para morada eterna no seu reino. Temos certeza que a semente do evangelho foi lançada em muitos corações e no tempo certo darão frutos, para honra e gloria do nome de Deus. Comentou o pastor Jeremias.

Mensagem:

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas. (Marcos 16.15-17)

 


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida