A IPU de Itamaraju -Ba, se destaca no principal site de noticias da cidade, em combate ao COVID - 19

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 29/06/20 - 12:02

O portal de Noticias itamarajunociticias.com.br, publicou uma matéria na manhã de hoje (29/06), falando sobre os cuidados e preocupações da IPU de Itamaraju – Ba, em relação ao COVID – 19.

Confira a matéria abaixo.

 

"Com o objetivo de garantir maior segurança contra a pandemia do COVID-19, onde muitos fiéis voltaram a frequentar as igrejas, a Secretaria Municipal de Saúde por meio do setor de Vigilância Sanitária realizaram a desinfecção de 10 templos da Igreja Pentecostal Ungida de Itamaraju.

Uma equipe de profissionais com roupas de proteção, esteve limpando o interior e exterior das igrejas. Bancos, púlpitos, microfones, instrumentos musicais e diversos outros ambientes das unidades também foram desinfectados.

Além da limpeza, cada templo passa controlar o número de fiéis nos cultos, obedecendo ao distanciamento adequado durante a programação de seus cultos, estipulados pela direção de cada ministério, como também disponibilizam álcool em gel nas entradas.

A ação iniciou nas Igrejas Pentecostal e outras denominações receberão os mesmos cuidados nos próximos dias."

itamarajunoticias.com


Leia também

Contagem regressiva para a 8ª Convenção Estadual no Balneário Carapebus em Serra - ES.

IPU de Itamaraju: 2ª noite da 5ª Festa Conjunta do Setor 2, encerra evento com chave de ouro.

Ministério Infantil conduz abertura da 5ª Festividade Conjunta IPU de Itamaraju do Setor 2.

IPU de Itamaraju: Culto especial marca despedida do pastor Washington e posse do pastor Jociel.

IPU de Vale do Anari se Prepara para Receber a 5ª CEIPU - RO, Conv. Estadual das IPUs de Rondônia

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida