A IPU de Itamaraju - Ba, realizou o 8º Elo da Campanha Ministerial em Clima Festivo.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 27/09/18 - 08:28

A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Itamaraju - Ba, realizou na noite de ontem (26/09) o 8º Elo da Campanha Ministerial, em clima festivo. Foram momentos de confraternização, adoração e ministração da Palavra de Deus. Tudo isso debaixo de muita unção. 

O templo estava lotado preenchendo o espaço das duas alas da igreja, se o objetivo era ser renovado, e sentir a presença de Deus, isso não faltou, quem foi a igreja com o verdadeiro sentido de adorar a Deus, deixou o templo reavivado e fortalecido na fé. 

O preletor convidado foi o Cantor e Pregador Moreno em Cristo, e Deus usou seu servo de forma tremenda, na operação de milagres, libertação, renovo e cura divina. Todos ficaram edificados através da instrumentalidade do servo do Senhor.

As mensagens, louvores e testemunho expostos por estes ilustres homens de Deus foram absorvidas pelos corações presentes, deixando uma margem muito forte de esperança aos corações das pessoas aflitas e necessitadas. A glória de Deus desceu sobre os adoradores e o Espirito Santo se manifestou de forma sublime com sinais de renovo, libertação batismo e curas divinas, salvação de almas e nome de Cristo Jesus foi exaltado e magnificados neste abençoado evento, e todos tiveram a certeza que suas orações chegaram ao trono de Deus. 

Segundo o pastor Masedon, esta campanha está sendo um marco na vida da igreja. O resultado de cada ELO, de acordo com o pastor, vem sendo ecoado dentro e fora da igreja. Esse foi e continua sendo o nosso propósito, fazer com que a grandiosidade de Deus, na sua essência, seja refletida em todo o mundo. São ELOs de muitas batalhas espirituais, porém de infinitas vitórias os quais podemos ver na vida de todos que se envolveram nesse propósito. Finalizou

Após o termino do culto, os membros, congregados e visitantes deixaram o lugar felizes e agradecidos ao Senhor pelas bênçãos alcançadas. Eles afirmaram que Deus está confirmando, a cada dia, que a obra é comandada por Ele, e assim o evangelho se propaga para o engrandecimento do reino dos céus.   

 


Leia também

A Congregação do Santa Inês, em Itabuna - Ba, realizou a 1ª Festa Conjunta.

A IPU em Wenceslau Guimarães - Ba, batizou novos membros.

Cerimonia de batismo, evidencia o crescimento da IPU de São Mateus - ES.

A IPU de Sumaré - SP, batizou seis novos membros.

A IPU de Teixeira de Freitas - Ba, batizou 02 novos membros.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida