A IPU de Itamaraju - Ba, realizou a última Ceia do ano de 2021.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 05/12/21 - 06:47

A Igreja pentecostal Ungida da cidade de Itamaraju – Ba, se reuniu na manhã de ontem para participar da última Santa Ceia do Senhor Jesus no ano de 2021. A ceia foi ministrada pelo o pastor Washigton Marques, em um clima Espiritual de muita graça e unção. Nesta manhã abençoada, estavam presentes um bom número de obreiro e irmãos, demonstrando um real compromisso com este momento de comunhão da igreja e fortalecimento espiritual de cada membro do corpo de Cristo.

A mensagem foi ministrada pelo o Pb. Jociele. O mensageiro foi usado por Deus de forma sublime, edificando e encorajando os presentes a buscarem a presença de Deus e perseverar no propósito da comunhão que demostramos quando participamos da Santa Ceia do Senhor Jesus.

Um dos momentos importantes em que os obreiros apresentam o pão e o vinho que simbolizam o Corpo do Senhor Jesus e são os elementos principais da Ceia do Senhor.    

As Diaconisas da Igreja têm realizado um trabalho excelente na distribuição da Santa Ceia, e a Igreja tem sido servida através do trabalho autêntico destas servas do Senhor Jesus, que vem cumprindo o seu papel de servir e demonstrado amor e dedicação no trabalho do Senhor Jesus.

O Pr. Masedon falou da importância da Santa Ceia que expressa a nossa comunhão com Cristo e de nossa participação nos benefícios oriundos da Sua morte sacrificial e ao mesmo tempo expressa a nossa comunhão com os demais membros do Corpo de Cristo (1 Cor 10.16,17). “Hoje celebramos a maior festa de nossa igreja, a Santa Ceia do Senhor, que Jesus nos mandou fazer até a Sua volta. Foi uma manhã maravilhosa, cheia da graça e do poder de Deus. Que Ele continue nos abençoando em nome de Jesus”, comentou o pastor. 


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida