A IPU de Itamaraju - Ba, realizou a 1ª Santa Ceia do ano de 2019.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 06/01/19 - 06:03

 

A IPU de Itamaraju – Ba, realizou debaixo da imensa graça do Sr. Jesus, durante a manhã de hoje (06/01), a celebração da primeira Santa Ceia no ano de 2019, que contou com a presença de um bom número de obreiros e membros da IPU local, do estado de Rondonia e de Portugal, que juntamente participarem deste ato memorativo, que nos lembra a morte de Cristo até que ele venha.

Um dos momentos importantes em que os obreiros apresentam o pão e o vinho que simbolizam o Corpo do Senhor Jesus e são os elementos principais da Ceia do Senhor.   

As Diaconisas da Igreja têm feito um brilhante trabalho na distribuição da Santa Ceia, e a Igreja tem sido servida através do trabalho autêntico destas servas do Senhor Jesus. 

Foi uma manhã memorável de louvor e adoração ao Senhor, e repleta da glória de Deus nas vidas que se fizeram presentes. A Santa Ceia é uma ordenança do próprio Cristo para a Igreja, de modo que é bastante mencionada no Novo Testamento. É um memorial instituído por Ele afim de lembrarmos o Seu sacrifício na cruz em prol do perdão dos nossos pecados, para que pudéssemos desfrutar da vida eterna ao lado do Pai.  

Durante a cerimônia, foram apresentados diante da igreja local a nova diretoria que administrará os trabalhos neste ano, os obreiros que direção das congregações e diretoria do Círculo de Oração. Onde foram ministradas calorosas orações, apresentando todo o ministério nas potentes mãos do Senhor Deus. 


Leia também

A IPU de Barra Nova em Guaratinga - Ba, realizou o 1º Chá de Mulheres.

A IPU de Bebedouro em Linhares - ES, comemorou o seu 7º Aniversário.

A IPU de Barra Velha - SC, realizou um fim de semana festivo com Pre Congresso e Batismo.

A IPU da cidade de Ilhéus - Ba, batizou novos membros.

A IPU de Itaporanga em Porto Seguro - Ba, realizou a 8ª Festa Conjunta.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida