A IPU de Itamaraju - Ba, promoveu o 4º Encontro de Mulheres.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 03/05/19 - 03:33

 

Com o objetivo de resgatar a essência e o plano de Deus para a vida das mulheres, buscando renová-las espiritualmente para as batalhas diárias, buscando sabedoria para exercer sua função como mãe, esposa, profissional e auxiliadora no ministério do Senhor. A Igreja Pentecostal Ungida de Itamaraju – Ba, pastoreada pelo o Pr. Merivaldo Nascimento, realizou no dia 1° de maio, o 4º Encontro de Mulheres, com base no tema “Quem sou eu?”.  

 O evento que teve início as 15 horas, contou com a participação de Centenas de mulheres, e contou com uma programação especial de louvores, dinâmicas, e ministração da palavra de Deus. Os (as) palestrantes convidados foram: Dr. Ademir e Conf. Alana falando saúde da Mulher e higiene pessoal, e a Conf. Roberia Vanquerle ministrou um estudo com base no tem do evento.

Este é foi mais um trabalho para edificar, restaurar, curar a mulher; pois foi um dia muito especial onde vivemos momentos preciosos na presença de Deus. Comentou a Dca. Edenice que preside o Círculo de Oração local.

 


Leia também

Confira o 2º Encontro Estadual do Ungida KIDS - BA, na cidade de Eunápolis - BA.

10ª Encontro Estadual da JUB - BA, na cidade de Eunápolis - BA.

10º Encontro estadual das Esposa de Obreiros e Diaconisas, do Estado da Bahia.

As IPUs do estado da Bahia realizou a 10ª Convenção Estadual, na cidade de Eunápolis.

A 10ª CEIPU - BA, foi coroada com a consagração de novos Obreiros.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida