A IPU de Itamaraju - Ba, promoveu o 4º Encontro de Mulheres.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 03/05/19 - 03:33

 

Com o objetivo de resgatar a essência e o plano de Deus para a vida das mulheres, buscando renová-las espiritualmente para as batalhas diárias, buscando sabedoria para exercer sua função como mãe, esposa, profissional e auxiliadora no ministério do Senhor. A Igreja Pentecostal Ungida de Itamaraju – Ba, pastoreada pelo o Pr. Merivaldo Nascimento, realizou no dia 1° de maio, o 4º Encontro de Mulheres, com base no tema “Quem sou eu?”.  

 O evento que teve início as 15 horas, contou com a participação de Centenas de mulheres, e contou com uma programação especial de louvores, dinâmicas, e ministração da palavra de Deus. Os (as) palestrantes convidados foram: Dr. Ademir e Conf. Alana falando saúde da Mulher e higiene pessoal, e a Conf. Roberia Vanquerle ministrou um estudo com base no tem do evento.

Este é foi mais um trabalho para edificar, restaurar, curar a mulher; pois foi um dia muito especial onde vivemos momentos preciosos na presença de Deus. Comentou a Dca. Edenice que preside o Círculo de Oração local.

 


Leia também

Jantar com Casais fortalece famílias na Igreja Pentecostal Ungida de Linhares

A IPU de Itamaraju celebra a grandiosa Festividade Conjunta do Setor 3

Evangelismo na praça alcança vidas e fortalece a missão da IPU do Interlagos em Linhares.

IPU Eunápolis Inaugura Novo Trabalho no Assentamento Fazenda Água Rosada

1º Café com Dirigentes reúne dirigentes da IPU de Itamaraju para alinhamento ministerial

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida