A IPU de Itamaraju - Ba, batiza 7 novos membros.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 18/07/16 - 02:01

A igreja Pentecostal Ungida da cidade de Itamaraju - Ba, na direção do Pr. Ademias Pereira, apresentou na tarde do último domingo (17/07), para descer as águas batismais, sete candidatos convertidos e convencidos da precisão de deixar a justiça de Deus cumprir em suas vidas e todos declararam serem fiéis a Cristo e sua igreja, andando fielmente na prática da verdade em todos os dias das suas vidas. 

Ao chegarem as margens do rio Jucuruçu, o Pr. Ademias ministrou uma abençoada palavra, instruindo aos corações presentes a certeza de seguirmos o verdadeiro ensinamento de Cristo contido na bíblia sagrada. Mesmo cientes da responsabilidade que seria posta sobre cada um deles, persistiram em concretizar este ato em suas vidas. 

Os candidatos desceram as aguas batismais e se posicionaram diante dos ministros de Deus e declararam serem fiéis a Cristo e a sua igreja, estando prontos a praticarem todas as verdades contidas na bíblia sagrada, e assim foram imersos em nome do Pai do Filho e do Espirito Santo. 

Após a imersão dos candidatos as águas batismais, os presentes levantaram as mãos em oração de agradecimento pelo o ato realizado. Era clara a alegria dos candidatos por saberem que estavam cumprindo uma ordem imposta pelo o Senhor Jesus Cristo.

A IPU de local tem feito um trabalho de evangelismo autêntico e os frutos têm surgido nas decisões de almas. Que Deus abençoe este campo e todos que compartilham com este brilhante trabalho. Que as IPUs possam faz muitos batismos e o reino dos céus continue crescendo para a Glória de Deus Pai.

Sandro Meira para o portal CGIPU, em 18/07/16.


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida