A IPU de Itamaraju - Ba, abriu nova congregação no bairo São Bernardo.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 23/08/20 - 11:01

Na noite de ontem (22/08), a Igreja Pentecostal Ungida em Itamaraju – Ba, inaugurou sua nova congregação no município. Fixada no Bairro São Bernardo, com uma excelente localização, a nova congregação tem espaço para alocar dezenas de pessoas sentadas. O Culto de Inauguração foi conduzido pelo Washington Marques, que destacou o zelo de Jesus com a Igreja local, possibilitando a abertura de novas congregações. 

A ministração da Palavra ficou a cargo do pastor Masedon, que teve como base a bíblia sagrada, falando do Amor de Deus e a sua misericórdia por nós, definindo através da ministração o verdadeiro foco do evangelho, e mostrando de forma bem coerente, o perfil da Igreja Pentecostal Ungida, sem dúvida a ministração da palavra tocou nossos corações. Como também alguns irmãos tiveram a oportunidade de expressar o que Deus colocou em seus corações para falar da palavra do senhor e também comentaram da alegria de estarem presente na abertura da nova igreja.

Logo após a exposição da palavra o pastor Washington empossou o Coop. Paulo Ricardo e sua esposa a Dca. Sirleide Brito, para estarem na direção deste novo rebanho.

Foi realizada uma oração com imposição de mãos sobre por este casal, para Deus continuar dando-lhes graças, forças e muita unção, pois grande é a obra de Deus através deste ministério e da instrumentalidade deste casal e de toda a igreja nesta cidade. Logo após a oração todos se confraternizaram com abraços, demonstrando muita união e acima de tudo muito cooperativismo para levar avante esta obra que é um direito de todos aqueles compromissados com o reino dos céus.


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida