A IPU de Itabatã - Ba, se organiza para a grande festividade de um anos de existência.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 17/10/17 - 10:51

A Igreja Pentecostal Ungida de Itabatã – Ba, completa um ano de trabalhos e prepara um culto especial para marcar a data. Fundada no ano de 2016, quando o pastor Washington Marques que preside a IPU de Teixeira de Freitas, foi tocado por Deus e sentiu uma chama que ascendeu em seu coração para inicia um trabalho nesta cidade e na ocasião, o amado pastor, empossou o Dc. Adriano, para esta na direção da IPU neste local. Uma grande programação, com música, evangelização, estudos bíblicos e muita adoração farão parte desta festividade.

Segundo o pastor Washington, muitas vidas foram transformadas depois que aceitaram a Jesus. Vidas transformadas, famílias constituídas, curas e muitos milagres. “Deus salvou pessoas que não tinham nenhuma possibilidade de serem respeitadas pela sociedade e hoje são respeitadas”, completou. Diante de tantos milagres, o tema da festa será Salmo 126:3 que diz: Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres. “Estamos ali com gratidão comemorando o nosso primeiro aniversário”, afirmou o pastor.

Esse evento tem como objetivo agradecer e louvar a Deus. “Temos a honra de convidar todos para esta grande festa. Venha se alegrar conosco, serão momentos de grandes conquistas e vitórias. Somos gratos a cima de tudo a Deus e a todos os amigos e irmãos em Cristo. Agora vamos que vamos, Deus fez e fará grandes coisas em nosso meio.


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida