A IPU de Indaiatuba - SP, realizou o 1º Encontro de casais.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 02/08/19 - 02:15

Foi realizado no dia 26 de julho o13º Seminário de Casais, coordenado pelo Departamento da Família da Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Indaiatuba – SP.

Com o tema: A procura da pessoa amada Ct. 3, as palestras foram ministradas pelo o Pr. Ezequias que preside a IPU local, expondo um estudo com base no tema do encontro e a irmã Judilaine que expôs uma palestra sobre os cuidados que devemos ter com a nossa saúde tanto feminina e masculina, onde dezenas de casais tiveram momentos muitos especiais, reforçando o amor entre os mesmos, fundamentados na palavra de Deus e aquecendo o relacionamento com momentos de muita descontração.

O pastor Ezequias explicou, que a meta deste evento é colocar as famílias em contato com Jesus Cristo, solidificando, restaurando e orientado as relações conjugais com o objetivo de fortalecer ainda mais o amor entre eles. O Pastor ressaltou a importância do casamento para um cristão e disse acreditar que o casamento pode ser eterno.


Leia também

Festa Conjunta da IPU de Pedro Canário-ES é realizada com dias de louvor, adoração e comunhão

IPU de Jaguaré-ES inicia novo projeto de formação de instrumentistas

Pr. Masedon emite nota parabenizando a CEIPU-RO pelo Encontro de Ministros.

CEIPU-RO promove Encontro de Ministros e fortalece liderança e compromisso com a obra de Deus

Uma noite de gratidão e adoração marca o encerramento da festividade do Setor 4 em Itamaraju

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida