A IPU de Guarani em Prado - Ba, realizou Festividade do Circulo de Oração.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 04/04/19 - 01:11

 

A Igreja Pentecostal Ungida do distrito de Guarani, em Prado - Ba, realizou uma grande festividade em comemoração ao Aniversário do Círculo de Oração. Foram dias de festa, onde centenas de pessoas participaram dos cultos, todos marcados por testemunhos, louvor, adoração, salvação de almas e reconciliação. Deus se manifestou de uma maneira gloriosa, houve salvação de almas, renovo, e o nome do senhor foi glorificado.

O Círculo de Oração, apresentou lindos hinos a Deus com muita espiritualidade, contagiando a igreja a qual nadou no oceano do Espirito e transmitiu uma mensagem de fé e muita unção a todos os presentes neste grandioso momento de adoração a Deus. 

O pastor George Martins que preside a IPU da cidade de Teixeira de Freitas – Ba, foi o preletor no culto de encerramento e ministrou uma poderosa mensagem, trazendo palavras para fortalecer a fé de todos e principalmente dessas intercessoras que sustentam suas casas e a igreja com suas orações. A glória do Senhor espalhou-se pelo templo e muitos foram abençoados. Deus se manifestou de uma maneira gloriosa, houve salvação de almas, renovo, e o nome do senhor foi glorificado.

O Pr. Jonas Ribeiro que preside a IPU no campo de Prado, parabenizou a congregação local e o Círculo de Oração pelo o brilhante trabalho apresentado e agradeceu a presença de todos os presentes, deixando a certeza que muitas bençãos foram derramadas neste abençoado Congresso.   


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida