A IPU de Elias Fausto - SP, comemorou o 15º Aniversário do Circulo de Oração.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 22/10/19 - 01:30

A Igreja Pentecostal Ungida da Elias Fausto – SP, promoveu nos dias 18 a 20 de outubro, o 15º Congresso do Círculo de Oração “Chama Pentecostal. Reunindo uma multidão no templo-sede para adorar a Deus e bendizer o Seu santo nome com uma linda festividade, Os cultos foram um verdadeiro pentecoste, a igreja se alegrou muitíssimo e houve muitas curas e renovação espiritual nas vidas presentes. O Círculo de Oração apresentou belos hinos em gratidão a Deus. A festividade contou com um grande comparecimento de pastores, obreiros, membros e inúmeros visitantes que fizeram o espaço da Adoração ter a sua capacidade total preenchida.

 

As irmãs demostraram muita unção e espiritualidade durante as apresentações, e todos os presentes sentiram o mover de Deus no meio da igreja, e exaltaram e magnificaram o nome de Cristo Jesus.

O Pr. Aldemar de Jesus que preside a IPU local, parabenizou as irmãs e toda a igreja local por esta linda festividade que foi preparada com muito apreço, para o engrandecimento do nome do Senhor Deus. “Quero parabenizar ao Círculo de Oração, pelo total empenho e dedicação depositado neste evento e agradecer, e as nossas coordenadoras, assistentes, líderes e cada integrante, que não mediram esforços para comparecer e colaborar com a realização de mais este evento do nosso ministério”. (Comentou o amado pastor).


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida