A IPU de Cruzeiro do Sul em Vereda - BA, realizou o 1º Encontro de Mulheres.

Por Redacao para o portal CGIPU,
Publicado em: 31/03/25 - 02:18

No dia 28 de março, a Igreja Pentecostal Ungida do Cruzeiro do Sul que pertence o campo de Vereda – BA, pastoreada pelo o pastor José Silva, organizou seu 1° encontro de Mulheres. O encontro contou com a presença de muitas mulheres da IPU local e convidadas que compareceram a igreja para o evento. A Pra. Tatá foi a responsável pela ministração do estudo e trouxe uma reflexão sobre os deveres de uma mulher cristã diante de sua família e a sociedade. Os louvores ficaram por conta dos cantores da IPU local.

A Dca. Ariane, agradeceu a presença de todas as mulheres. “Agradeço a Deus pela honra de realizar este encontro juntamente com a equipe do departamento feminino. Estou feliz em ver mulheres lindas e virtuosas participando deste evento. Você é única mulher! A alegria é nossa, mas toda a honra e glória é para Deus”.

Os estudos foram genuinamente espirituais e toda a igreja foi renovada e abençoada. Que este campo continue crescendo em todos os ângulos espirituais para a glória do senhor Jesus. 


Leia também

CEIPU – ES avança nos preparativos da Convenção Estadual em reunião na IPU de Balneário Carapebus.

Culto de Emancipação marca avanço da Igreja Pentecostal Ungida em Ituberá.

IPU de Barra Velha – SC realiza Culto de Obreiros em Ação com grande mover espiritual

Pb. Nailson assume direção da congregação da IPU no bairro Rosa Neto, em Eunápolis – BA

IPU de Bebedouro em Linhares - ES viveu noite de quebrantamento no 1º Encontro de Avivamento.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida