A IPU de Cruzamento em Vitória - ES, batizou novos membros no ultimo domingo.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 24/12/19 - 04:23

 

No último domingo (22/12) a Igrejas Pentecostal Ungida de Cruzamento em Vitoria - ES, presidida pelo o pastor Samuel, realizou uma brilhante cerimônia de batismo no qual quase novos membros desceram as aguas batismais.  Todos os presentes ouviram uma palavra edificante, instruindo todas as pessoas presentes sobre o valor do batismo na vida daqueles que desejam morrer para o mundo e nascer uma nova criatura em Cristo Jesus, e a certeza de seguirmos o verdadeiro ensinamento de Cristo contido na bíblia sagrada.

Os candidatos se posicionaram dos ministros de Deus, e mais uma vez se declararam serem fiéis a Cristo e a sua igreja, estando prontos a praticarem todos os princípios estabelecidos por Deus, na bíblia sagrada.  

Após serem batizados, foi ministrada uma calorosa oração de agradecimento, e ao saírem das águas, os novos membros juntamente com toda a igreja se confraternizaram, como símbolo de união, alegria e agradecimento a Deus por este grande e maravilhoso ato realizado. 

Era notável a alegria dos candidatos por saberem que estavam cumprindo uma ordem imposta por Jesus. Que Deus continue abençoando este campo com seu pastor com a sua equipe de obreiros e toda a Igreja, prossiga nesta missão, ganhando almas para o reino dos céus.


Leia também

A congregação da IPU de Luiz Eduardo em Teixeira de Freitas - Ba, realizou a 1ª Festa Conjunta.

Pr. Manoel Realizou o culto de Pré Inauguração, da IPU em São João do Paraíso - Ba.

O 7º Elo da Camp. Ministerial foi marcado por milagres e salvação de almas, na IPU de Itamaraju - Ba

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, sediará a 4ª CEIPU - ES.

O Ev. Israel é o novo líder da IPU do Vila Verde em Teixeira de Freitas - Ba.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida