A IPU de Conquista - ES, realizou evangelismo e ação social na madruga.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 27/01/18 - 12:35


A IPU de Conquista – ES, presidida pelo o Pr. Laudelino Pereira, contou com um grupo de obreiros e membro, na madrugada deste último sábado (27/01), para a realização de uma grande AÇÃO SOCIAL E EVANGELISTICA, nas ruas da cidade. Com irmãos que se dedicaram a este trabalho voluntariamente, levando a palavra de Deus aos cativos, ainda que seja difícil, cumprindo um dos mandamentos de Cristo Jesus: “Amar ao próximo como a si mesmo”.

Em um mundo repleto de problemas e pessoas necessitando de atendimento espiritual e material, o pastor Laudelino juntamente com a igreja, ofereceram a ajuda necessária, levando alimentos materiais para o sustento do corpo físico e pregando os ensinamentos bíblicos, com palavras de motivação, consolo e confiança as pessoas menos favorecidas, ou simplesmente conversando de coração aberto e ouvidos atentos.

Acreditamos que a transformação da sociedade acontece não só através de palavras, mas também de ações efetivas e eficazes, com demonstração de amor ao próximo. Finalizou o Pr. Laudelino.

 


Leia também

Foi aprovada pela mesa diretora da CEIPU-ES a nova logo da CONVENÇÃO ESTADUAL.

A IPU de Praia Grande - ES, realizou uma Grande Cruzada de Milagres.

A congregação do Parque Ecológico em Porto Seguro - Ba, realizou a 1ª Festa Conjunta.

A IPU de Wenceslau Guimarães - Ba, realizou o 1º Seminário para obreiros.

A IPU de Jaguaré - ES, promoveu o 1º Encontro de Mulheres.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida