A IPU de Capivarí - SP, realizou o batismo de 04 novos membros.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 02/04/21 - 12:15

Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo (Mt 28:19).,

No 28 de março de 2021, a IPU da cidade de Capivari no estado de São Paulo viveu mais um momento dia de festa, com a presença de membros e obreiros, e dos familiares de quatro novos irmãos que decidiram publicamente, confessar que Jesus Cristo é o único suficiente Salvador e Senhor de suas vidas, através do batismo nas águas. De agora até a volta de Jesus, eles assumiram o propósito de fazer com que suas vidas sejam dedicadas a glorificar o nome do Senhor, anunciando as boas novas de salvação. Este batismo é uma das evidencias de um evangelismo puro, simples, mas com um alcance inimaginável pela verdadeira e genuína palavra de Deus que é pregada em nossas igrejas.       

O Pr. Jociel Sales que preside a IPU nesta cidade, enfatizou a importância de entregar-se para Jesus e caminharem rumo a salvação de suas almas, transmitindo também um recado de Cristo acerca do batismo. Parabéns! Pr. Jociel, e que esta igreja continue ganhando almas e outros batismos venham a serem realizados para o crescimento do reino dos céus.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida