A IPU de Belmonte - BA, promoveu o 1º Encontro de Casais.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 03/07/24 - 06:23

Foi realizado o 1º Encontro de Casais promovido na Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Belmonte - BA. Dezenas de pessoas marcaram presença no evento, que tem como objetivo reunir famílias e incentivar casais ao casamento ou a renovação dos votos matrimoniais, seguindo os princípios da Bíblia Sagrada.

A programação foi realizada no dia 29 de junho, com uma palestra ministrada pelo casal Pb. Sandro e Dca. Camila da IPU da cidade de Itamaraju – BA. Falando sobre a importância da comunhão na vida a dois, destacando a importância da comunicação, finanças e sexo segundo princípios cristãos. A exposição ressaltou que um casamento sólido é construído diariamente com base no amor, respeito e, sobretudo, na fé em Deus, com dinâmicas, distribuição de brinde. No final do evento foi servido um delicioso jantar.

Segundo o pastor Jenesson Ribeiro que preside o campo local. O objetivo do encontro é cumprir a tarefa da Igreja em cuidar da principal instituição criada por Deus. “Como o casamento é uma das bases de tudo, queremos evidenciar a luz da palavra de Deus, o propósito do casamento e como Deus deseja que o mesmo seja bem sucedido. E também que os casais, por mais dificuldades que encontrem, possam alcançar em Cristo a bênção para o matrimônio”, Finalizou.


Leia também

A Igreja Pentecostal Ungida em Portugal batizou 16 novos membros.

A IPU de Bemonte - BA, comemorou o 23º Congresso do Grupo de Jovens.

A IPU da cidade de Barra Velha - SC realizou batismo de novos membros.

A IPU de São Mateus - ES, realizou Encontro de Mulheres.

A IPU de Belmonte - BA, promoveu o 1º Encontro de Casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida