A IPU de Barra Velha - SC, realizou culto alusivo a festa conjunta dos departamentos.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 26/11/20 - 01:56

A IPU de Barra Velha - SC, presidida pelo o pastor Nelson Ned a Festa Conjunta dos Departamentos. Foram noites impactadas pela glória de Deus. Os departamentos se dedicaram muito na preparação do trabalho com orações e jejuns, certos de que Deus haveria de cumprir Sua palavra. Assim, o Senhor honrou a dedicação de todos, pois o Espírito Santo esteve presente e se manifestou de forma gloriosa através da adoração, ministrações poderosas e louvores abençoados. Os departamentos cantaram hinos inspiradíssimo e a Igreja se envolveu num clima espiritual, e deu-se lugar a glórias a Deus e aleluia por todos os presentes.

A festividade foi coroada pela a consagração de obreiros que marcou o encerramento desta festa. A cerimônia aconteceu na noite do último, no templo sede e contou com a participação efetiva de toda a igreja e a mesa diretora da CEIPU - SP.

“Encerramos esta festa com uma grande consagração, demostrando o crescimento da Obra de Deus na instrumentalidade das IPUs. Então. Todos os novos obreiros estão de parabéns, toda a equipe, toda a mesa diretora, toda a igreja estão de parabéns pela a realização deste evento. Comentou o Pr. Nelson Ned.


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida