A IPU da cidade de Santa Cruz Cabrália - Ba, realiza um lindo batismo.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 03/11/15 - 09:32

 

     O último domingo (02/11) foi marcado por momentos de celebração e agradecimento ao Senhor pela salvação em Cristo Jesus por parte de cinco candidatos ao batismo, na IPU de Santa Cruz Cabrália - Ba. O ato batismal foi realizado no rio das pedras, e contou com a presença de membros e obreiros da IPU local, da IPU de Itamaraju – Ba, familiares e amigos dos irmãos que participaram do batismo. O clima espiritual do evento teve início com a ministração da palavra de Deus e de louvores de adoração ao Mestre. Gratos a Deus, todos cantavam e engrandeciam ao Rei dos reis e Senhor dos senhores. 

     Os novos membros desceram as aguas e perante Deus e diante do Pr. Jonas Ribeiro (Presidente do campo local) se comprometeram seguir com sinceridade os caminhos do Mestre Jesus, os ensinamento contidos na bíblia sagrada e o estatuto do ministério, e logo após foram imersos em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo.

        Após a imersão dos candidatos as águas batismais e os presentes levantaram as mãos em oração de agradecimento a Deus, pelo o ato realizado. 

     Sentimos a presença de Deus naquela manhã, ao cumprirmos o Ide de Jesus Cristo: “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado - Marcos 16:15-16.

Sandro Meira para o portal CGIPU em 03/11/2015 


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida