A IPU da cidade de Linhares- ES, realizou encontro de mulheres UEODIPU ES.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 23/02/24 - 04:06

A Igreja Pentecostal Ungida da cidade da cidade de Linhares – ES, presidida pelo o pastor Jeremias, promoveu 1º Encontro de Mulheres UEODIPU ES. O evento teve o principal objetivo de reunir as irmãs da igreja local e região. Cerca de centenas de pessoas participaram do evento, que aconteceu no templo sede da IPU local. A palestrante convidada foi a pastora Daniela da IPU de Pedro Canário e ministrou um estudo baseado no tema do encontro (Desperta, Debora Jz. 5;7), e Deus usou tremendamente sua serva através da pregação e muitas vidas foram abençoadas para honra e gloria de Cristo Jesus.

A coordenadora do departamento feminino, agradeceu a presença de todas as mulheres ao evento e louvou a Deus, pelo empenho da diretoria do Círculo de Oração “Agradecemos a colaboração de todos, que de forma voluntária e com muita dedicada não mediram esforços para a realização deste encontro. A todas que trabalharam na recepção, decoração, alimentação, etc. Que Deus as recompense”, finalizou a coordenadora.

Segundo o pastor Jeremias, o evento foi preenchido pela presença do Espírito Santo e que o encontro levou edificação e despertamento espiritual para a igreja. “Fiquei muito feliz em ver as irmãs alegres e unidas. Que elas continuem com essa fome da Palavra de Deus, pois é o que faz com que cresçamos espiritualmente”, destacou o pastor


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida