A IPU da cidade de Itamaraju - Ba, celebrou a Primeira Santa Ceia do ano de 2021.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 03/01/21 - 10:59

A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Itamaraju – Ba, realizou na manhã de hoje (03/01), no templo sede, o primeiro culto de Santa Ceia no ano de 2021.  Este evento memorável contou com de um número razoável de obreiros e membros sendo que devido ao COVID 19, as congregações estão realizando a cerimônia nos bairros. Este ato memorável nos lembra a morte de Cristo até que ele venha.

O pastor Washington ministrou um estudo com base em Filipenses 1:27, instruindo a igreja a continuar perseverante diante das dificuldades, sendo que a pandemia ainda não acabou, mas que devemos nos manter firmes diante do altar de Deus, adorando – o em espirito e verdade.

O momento em que o pastor Masedon ora apresentando o pão e o vinho que simbolizam o Corpo do Senhor Jesus e são os elementos principais da Ceia do Senhor.

Foi uma manhã memorável de louvor e adoração ao Senhor, e repleta da glória de Deus nas vidas que se fizeram presentes.

O Pr. Masedon finalizou falando da importância da Santa Ceia que demonstra a nossa comunhão com Cristo e de nossa participação nos benefícios oriundos da Sua morte sacrificial e ao mesmo tempo expressa a nossa união com os demais membros do Corpo de Cristo (1 Cor 10.16,17). Foi uma manhã memorável de louvor e adoração ao Senhor, e repleta da glória de Deus nas vidas que se fizeram presentes.


Leia também

Devido ao COVID-19, a 11ª CEIPU - BA, sediada em Belmonte - Ba, foi cancelada.

Devido ao COVID-19, a 5ª CEIPU - ES, foi adiada para o ano de 2022.

Posse do Dc. Luiz Claudio na IPU do Bairro Moisés Reis em Eunapolis - Ba.

Ev. Carlito assume a direção da IPU de Conquista em Vitória - ES.

Dc. Evanilson assume a direção da IPU do Rosa Neto em Eunapolis - Ba.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida