A IPU da cidade de Guarulhos - SP, batizou novos membros no primeiro domingo de Outubro.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 07/10/20 - 02:10

Em uma manhã memorável do dia 04 de outubro, a IPU de Guarulhos - SP, presidida pelo pastor Anailton Pereira, realizou mais batismos nas águas de novos membros, que passaram a fazer parte do corpo de Cristo e do rol de membros da igreja local. A cerimônia foi aconteceu em um clima de muita alegria e gratidão a Deus. O pastor Anailton destacou o evento como algo marcante na história das Igrejas Pentecostal Ungida.   Sob os cânticos de gratidão e forte e mover espiritual, os novos crentes desceram às águas e foram batizadas em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

A recomendação bíblica para anunciarmos o evangelho da salvação continua: “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura”, o resultado é: “E a multidão dos que criam no Senhor, tanto homens como mulheres, cresciam cada vez mais” (At 5.14).


Leia também

Evangelismo na praça alcança vidas e fortalece a missão da IPU do Interlagos em Linhares.

IPU Eunápolis Inaugura Novo Trabalho no Assentamento Fazenda Água Rosada

1º Café com Dirigentes reúne dirigentes da IPU de Itamaraju para alinhamento ministerial

Uma Noite para o Amor: Encontro de Casais marca a IPU de Porto Seguro

IPU de Porto Seguro - BA: Batismo nas Águas Marca Crescimento da Obra de Deus em Trancoso

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida