A IPU da cidade de Eunápolis - Ba, sediou a 10ª CEIPU - BA.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 21/05/19 - 02:12

A IPU da cidade de Eunápolis – Ba, sediou nos dias 18 e 19 de maio, a 10ª Convenção Estadual das IPUs do estado da Bahia, 1º Encontro Estadual das Esposas de Obreiros, Encontro Estadual dos Jovens Ungidos do Brasil e o 2º Encontro estadual do Ungida Kids. A festividade foi marcada pela impactante presença de Deus, operando maravilhosamente, renovando e enchendo toda a igreja com o Espírito Santo, devido ao grande número de presentes nesta abençoada festividade, os trabalhos dos dias de sábado e domingo foram realizados em um grande centro de eventos local.  A presença de Deus foi constante desde o início da festividade.

Tivemos nesta festividade muitos cantores abençoados e usados por Deus, mostrando através do cântico inspirado como Deus pode falar e restaurar vidas. O cantor Paulo Neto, apresentou belos hinos ao senhor Deus, os quais caíram na graça da igreja, louvando a Deus com toda a sua inspiração e a igreja exaltou o Santo nome do Senhor Deus. Todos que receberam oportunidades foram uma benção e Deus provou claramente que a sua glória estava presente neste lugar.

O Ev. Fabricio da IPU de Porto Seguro – Ba, e o Pr. Osvaldo que preside a IPU da cidade de Santa Cruz Cabrália – Ba, foram os preletores convidados, e Deus usou seus servos de forma tremenda, na operação de milagres, libertação, renovo e cura divina. Todos ficaram edificados através da instrumentalidade dos servos do Senhor.

O Pr. Jailson que preside a IPU local, fez seus agradecimentos ao SENHOR DEUS, pelo objetivo alcançados por todo o trabalho realizado durante os dias de festa.

O Pr. Masedon Inácio que preside a Convenção Geral das IPUs parabenizou o Pr. Jailson e a IPU local pelo o brilhante trabalho apresentado neste evento e pela a calorosa recepção, e agradeceu a presença dos pastores com suas caravanas, dando total apoio neste maravilhoso evento, e a Coordenação e Diretoria dos departamentos e a todos que contribuíram para essa festividade suma importância. Que Deus em tudo seja louvado.

O Pr. Jonas Ribeiro que preside a CEIPU - BA,, finalizou parabenizando o Pr. Jailson, sua equipe de obreiros e toda a igreja local, pela a brilhante organização e recepção. Foram momentos rico em comunhão e confraternização, em que foi sentida fortemente as bênçãos e presença do Senhor no nosso meio, pois era Ele o alvo de tudo que quisemos realizar neste evento. Glória, pois, a ele assim como toda a honra lhe seja dada. Finalizou o pastor Jonas.

 


Leia também

A IPU de Itabuna, Ba, batizou novos membros, no mês de junho.

A IPU do bairro Várzea Alegre em Itamaraju - Ba, realizou uma brilhante festividade.

A IPU da cidade de Eunápolis - Ba, realizou a cerimonia de batismo, no mês de junho.

A IPU de Sumaré - SP, realizou o 2º Congresso do C. de Oração.

Pastor Adegilson é empossado na IPU da cidade Pedro Canario - ES.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida