A Igreja Pentecostal Ungida de Itamaraju - Ba, já está em Clima de Festa.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 19/05/22 - 03:21

A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Itamaraju - Ba, se reunirá nos dias 21 de 22 de maio, para a realização do 4° Encontro de Ministros e esposas, e na noite de ontem foi realizado um grande culto em clima de festa com a participação de toda a igreja. O culto contou com presença de dezenas de irmãos sendo obreiros e membros da igreja local, cidades vizinhas e amigos visitantes.

Tivemos muitos cantores e cantoras abençoados e usados por Deus. A cantora Miriam e a cantora Liliane louvaram a Deus com muita espiritualidade, elevando a igreja a um nível alto de adoração e intimidade com Deus.

OEv. Adilson Santos, que pastoreia a IPU de São Ludgero - SC, foi o mensageiro da palavra de Deus e ministrou com unção o santo evangelho de Cristo. A palavra falou aos corações presentes e deixando claro o agir de Deus na vida dos seus escolhidos e da necessidade de nos espelharmos em Cristo Jesus, para alcançarmos a conquista do céu.

O Pb. Washigton, falou sobre este trabalho e deixou claro que Deus ouviu a nossa adoração e que nenhum dos seus propósitos são impedidos e agradeceu a presença de todos.

 


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida