A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 19/03/24 - 03:20

O pastor Wellington, agradeceu primeiramente a Deus, aos pastores, obreiros, e todos os que estiveram presentes, dando total apoio na realização desta festividade, mostrando mais uma vez a importância da união, para que assim o nome do único e verdadeiro Deus venha ser exaltado através deste ministério.


A Igreja Pentecostal Ungida de São Pedro em Vitória – ES, pastoreada pelo o pastor Wellington, realizou durante os dias 15 a 17 de março a 6ª Convenção Estadual das IPUs do estado do Espirito Santo, que envolveu pastores, obreiros, membros e congregados de diversas cidades do Brasil. A ministração da palavra ficou na responsabilidade do: pastor Lucas Lacerda, pastor Washington Marques e pastora Sirlane Brito. Na programação musical estiveram a: cantora Elaine Rocha, Junior Silva, Jéfte Gonsalves, Álefe Santos, Gabriel Batisti e diversos cantores e conjuntos locais e regionais.

O Pr. Masedon Inácio da Costa da IPU de Itamaraju - Ba e Presidente da Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida, parabenizou a diretoria da Convenção e toda a igreja local, pela a organização deste evento e por todo o preparo digno de que os convencionais receberam. “A Bíblia Sagrada nos adverte que devemos trabalhar para que as nossas obras glorifiquem a Deus. Todos que contribuíram para a realização deste evento, pregadores, pastores, liderança, trabalham apenas com o objetivo de glorificar e exaltar nome do Senhor. Tudo quanto fizermos, quer comais, quer bebais, devemos fazer para a glória de Deus. Então, que o nosso ministério continue sendo uma ferramenta de glorificação ao nome do Senhor”, comentou o pastor Masedon.

O pastor Ezequiel que preside a CEIPU ES, fez seus agradecimentos ao SENHOR DEUS, pelo objetivo alcançados que foram as almas e todo o trabalho realizado durante os dias de festa concluiu parabenizando o pastor Welington e a IPU local pelo o brilhante trabalho apresentado neste evento e pela a calorosa recepção, e agradeceu a presença dos pastores com suas caravanas, dando total apoio neste maravilhoso evento, e a Coordenação e Diretoria dos departamentos e a todos que contribuíram para essa festividade suma importância. Que Deus em tudo seja louvado.


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida