A festa Conjunta na IPU de Itamaraju - Ba, foi encerrada com o Congresso de Jovens.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 25/10/20 - 09:09

A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Itamaraju – Ba, realizou nos dias 21 a 24 de outubro, a 1ª Festa Conjunta via live, que envolveu os departamentos: Infantil, de Senhores, de Senhoras e de Jovens.

Na de ontem (24/10), aconteceu o encerramento, com a comemoração do Congresso da UMIPUI (União da Mocidade da Igreja Pentecostal Ungida de Itamaraju). A graça e o poder de Deus foram derramados abundantemente no encerramento deste grande evento de adoração ao todo poderoso.  Deus fez maravilhas neste evento, com várias pessoas que se entregaram a Jesus como Senhor e Salvador, vidas foram transformadas, batizadas no Espirito Santo, curadas, renovadas pelo poder do evangelho.

Os Jovens louvaram com hinos em gratidão a Deus pela a realização deste maravilhoso evento, os cânticos falaram poderosamente em cada coração e toda a igreja exaltou o santo nome do Senhor Deus.

A pregação foi ministrada pelo o Dc. Erivaldo da IPU local, que transmitiu uma mensagem baseada no tema da festividade, envolvendo toda a igreja na verdadeira unção do Espirito Santo de Deus. Jesus Cristo se manifestou claramente por meio da palavra pregada nesta noite e todos foram cheios do poder de Deus.

Segundo a Dca. Ana Lucia que preside a UMIPUI, é uma honra liderar essa mocidade. “Tributo a Deus e agradeço ao pastor Masedon juntamente com o pastor Washington, pela a confiança e a oportunidade em poder trabalhar com a juventude, e agradeço também aos membros da diretoria do departamento de jovens. Esse congresso marcou nossas vidas, houve um mover divino muito forte no meio da igreja em todos os trabalhos. Eu creio que o resultado veremos no dia a dia com o envolvimento desses jovens na obra do Senhor. Só tenho a agradecer a todos os participantes, a diretoria e a igreja do Senhor e principalmente a Deus”.

O pastor Washington, finalizou afirmando que os congressistas estão de parabéns pelo o evento e este desejo em conhecer o Senhor. A mocidade demonstrou um real compromisso com a palavra de Deus. “Parabenizo a Dca. Ana Lucia pela coordenação e a toda a diretoria da UMIPUI, pelo excelente trabalho apresentado”, Que Deus em tudo seja louvado. 


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida