A CEIPU - SP, realizou consagração e recebimento de novos obreiros.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 17/11/20 - 01:42

Neste último domingo (15/11), o Pastor Presidente da CEIPU - SP, Pr. Renildo Lima, com autorização da Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida, realizou mais uma Consagração e recebimento de novos de Obreiros. O pastor Renildo, ministrou uma palavra aos novos obreiros, encorajando-os a serem constantes e dedicados na obra seara do Senhor, contribuindo para o crescimento Reino de Deus e das Igrejas Pentecostal Ungida.

Um dos momentos mais importantes do evento foi quando os obreiros assumiram em público, diante de suas famílias, ministério e igreja, o compromisso de honra e servir com fidelidade a o reino do Céus e serem fiéis a Deus, a Bíblia Sagrada e ao estatuto do ministério. Todos obreiros receberam do ministério credenciais e o certificado de consagração. Todos estiveram acompanhados principalmente das esposas em sinal do envolvimento de toda a família na obra do Senhor.

“É uma grande honra receber os irmãos para somarem conosco, que Deus dê a todos um ministério rico em unção, poder, graça de Deus e sabedoria, que juntos possamos levar avante o trabalho que o Senhor tem confiado em nossas mãos". Que Deus em tudo seja louvado.


Leia também

Congresso Unificado da IPU de Linhares-ES marca dias de avivamento e comunhão

IPU de Itamaraju encerra Santa Ceia com apresentação das novas diretorias

IPU de Itamaraju celebra Santa Ceia em uma manhã marcada pela presença de Deus

Congresso Infantil da IPU de Barrolândia é marcado por louvores e muita unção

IPU de Teolândia – BA inviste em músicos com aulas de violão

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida