A CEIPU - SP, realizou consagração e recebimento de novos obreiros.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 17/11/20 - 01:42

Neste último domingo (15/11), o Pastor Presidente da CEIPU - SP, Pr. Renildo Lima, com autorização da Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida, realizou mais uma Consagração e recebimento de novos de Obreiros. O pastor Renildo, ministrou uma palavra aos novos obreiros, encorajando-os a serem constantes e dedicados na obra seara do Senhor, contribuindo para o crescimento Reino de Deus e das Igrejas Pentecostal Ungida.

Um dos momentos mais importantes do evento foi quando os obreiros assumiram em público, diante de suas famílias, ministério e igreja, o compromisso de honra e servir com fidelidade a o reino do Céus e serem fiéis a Deus, a Bíblia Sagrada e ao estatuto do ministério. Todos obreiros receberam do ministério credenciais e o certificado de consagração. Todos estiveram acompanhados principalmente das esposas em sinal do envolvimento de toda a família na obra do Senhor.

“É uma grande honra receber os irmãos para somarem conosco, que Deus dê a todos um ministério rico em unção, poder, graça de Deus e sabedoria, que juntos possamos levar avante o trabalho que o Senhor tem confiado em nossas mãos". Que Deus em tudo seja louvado.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, realizou culto festivo com o Conjunto Rompento em Fé.

A IPU de Barra Velha - SC, realizou culto alusivo a festa conjunta dos departamentos.

Batimo de 04 novos membros demonstra o crescimento da IPU de Porto Seguro - Ba.

A IPU de Itamaraju - Ba, realizou palestras em prevenção a depressão e suicídio.

A CEIPU - SP, realizou consagração e recebimento de novos obreiros.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida