A 4ª CEIPU - ES, foi abrilhantada com a Unção e Consagração de Novos Obreiros.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 18/03/20 - 01:57

Um dos momentos que marcou a 4ª Convenção estadual das IPUs do estado do Espirito Santo, foi a consagração dos obreiro que estarão servindo a casa do Senhor. Várias cidades do estado apresentaram os nomes dos servos e servas escolhidos. Este acontecimento é uma das evidencias que a palavra de Deus está se cumprindo e o Senhor Jesus está a cada dia levantando mais obreiros para a sua obra.

A cerimonia de consagração foi conduzida pelo pastor Ezequiel que preside a CEIPU – ES, que inspirado na bíblia sagrada, ministrou um estudo onde orientou os novos obreiros como se portarem diante da sociedade, igreja e principalmente na presença de Deus. 

É muito gratificante receber novos trabalhadores para servirem na seara do Senhor. Deus escolheu e convocou cada um você. Todos os novos obreiros e obreiros tiveram, tiveram seus nomes aprovados pelos ministros que compõem a mesa diretora e de todo o ministério nada que contradiz o ato da consagração foi apresentado sobre vocês. Oremos para que cada um possa cumprir sua missão, sendo obreiros aprovados por este ministério e principalmente por Deus. Comentou o pastor Ezequiel.


Leia também

Pr. Welligton está realizando ação solidaria para ajudar famílias carentes durante pandemia.

A IPU do loteamento Jaqueira em Valença - Ba, está recebendo um novo visual.

Por causa do COVID - 19, As IPUs estão realizando cultos online.

Ciente dos problemas causados pelo o COVID-19, a 11ª CEIPU - BA, foi adiada para o ano de 2021.

A IPU do Arraial em Porto Seguro Ba, realizou a 9ª Festa Conjunta.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida