A 2ª festa Conjunta na IPU de Itamaraju - Ba, foi encerrada com o Congresso de Jovens.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 18/10/21 - 11:39

 Aconteceu o encerramento da 2ª Festa conjunta na IPU em Itamaraju, na noite de ontem com a comemoração do Congresso da UMIPUI (União da Mocidade da Igreja Pentecostal Ungida de Itamaraju). O culto foi marcado por uma grandiosa manifestação do Espirito Santo. O templo estava lotado, onde centenas de pessoas estiveram presentes nesta abençoada noite e vivenciaram o agir do Espirito Santo no meio do templo com grandes milagres, curas e libertação.

Desde à abertura deste evento, a Igreja se fez presente nos cultos e todos se constituíram verdadeiros adoradores do Senhor Deus. Os trabalhos foram uma benção, e podemos dizer a todos, que Deus se fez presentes neste congresso com seus sinais de maravilhas, deixando a crer o valor real das campanhas de oração que os Jovens juntamente com toda a igreja fizeram nos dias que antecederam esta festividade.  

O Grupo de Jovens, realizou uma belíssima apresentação, entoando hinos que deixaram a igreja envolvida em um clima bastante espiritual e todos enalteceram ao Pai, o Filho e Espirito Santo.

O Ministério Primeira Unção da IPU, esteve tocando e a vocalista Manu Moreira, louvou a Deus com toda a sua inspiração e a igreja exaltou o Santo nome do Senhor Deus.

A cantora Luh Marcelyno, adorou ao Senhor Deus com belos e poderosos hinos, falando poderosamente em cada coração presente, e todos glorificaram e enalteceram o Santo nome de Cristo Jesus.

O Pb. Franklin da IPU de Santa Cruz Cabrália – Ba, foi o preletor oficial e ministrou uma mensagem poderosa para edificar vidas. A ministração foi fortemente orientada para o fortalecimento espiritual da igreja, na preservação da conduta de um verdadeiro cristão.

 Após a ministração da palavra de Deus, houve o momento de intercessão e louvor, e a glória do Senhor espalhou-se pelo templo e muitos foram abençoados. Deus se manifestou de uma maneira gloriosa, houve renovo, restauração, batismo e o nome do senhor foi glorificado.

O pastor Masedon, parabenizou o pastor Washigton e toda a igreja, pelo o brilhante trabalho apresentado durante os dias de festa, e frisou sobre a importância de valorizarmos os pregadores e cantores do nosso ministério, visto que o Senhor Deus tem nos agraciados com homens e mulheres que são verdadeiros atalaias aqui na terra.

O Pr. Washigton, parabenizou os lideres por toda a programação apresentada, deixando a igrejas cientes que muitas bênçãos e maravilhas aconteceram neste evento, na sequência, o pastor agradeceu a presença de todos, como também o apoio e a imensa colaboração dos irmãos que contribuíram para a realização da festa e profetizou bênçãos de Deus sobre a vida de cada um, finalizando o culto. Que Deus em tudo seja louvado.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida