3º Encontro estadual das Esposa de Obreiros e Diaconisas, do Estado do Espirito Santo.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 12/03/19 - 02:37

 

Foi realizada na cidade de Jaguaré – ES, 3º Encontro Estadual das Esposas de Obreiros da IPUs do Espirito Santo, onde foram expostos os assuntos concernentes a posições, credibilidades e importâncias das esposas de obreiros na obra de Deus. As reuniões foram marcadas pelo o grande número de mulheres presentes, demonstrando o empenho que as irmãs vêm desenvolvendo e que estão no caminho certo e por esta razão está acontecendo um grande despertar na vida destas mulheres de Deus. As Esposas de Obreiros têm alcançado êxito na criação deste Encontro, que visa a melhoria das Esposas de Obreiros no auxílio ao ministério do seu esposo.

As palestras foram bem proveitosas e edificantes, as participantes gostaram muito do que ouviram e prometeram colocar em ação todos os itens em prol de aperfeiçoar o andamento da obra de Deus. Este encontro contou com a participação especial da Dca. Sirlane Brito que preside o Encontro Nacional das Esposas de Obreiros e Diaconisas das IPUs, e demais componentes da diretoria.

É claro o amadurecimento destes encontros a cada ano com estas reuniões realizadas, as quais estas abnegáveis mulheres tem adquirido muita experiência familiar e principalmente uma estrutura maior para seguir junto com o esposo na chamada ministerial proposta por Deus. Comentou o pastor Masedon Inácio. O presidente da Convenção Geral.


Leia também

Confira o 2º Encontro Estadual do Ungida KIDS - BA, na cidade de Eunápolis - BA.

10ª Encontro Estadual da JUB - BA, na cidade de Eunápolis - BA.

10º Encontro estadual das Esposa de Obreiros e Diaconisas, do Estado da Bahia.

As IPUs do estado da Bahia realizou a 10ª Convenção Estadual, na cidade de Eunápolis.

A 10ª CEIPU - BA, foi coroada com a consagração de novos Obreiros.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida