A JUB - Jovens Ungidos do Brasil

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 03/04/13 - 10:53

          A JUB (Jovens Ungidos do Brasil) foi criada depois de muitas cobranças por parte dos jovens, pois todos os anos em ocasião de Convenção, eles não tinham opção para reunirem e confraternizarem entre si, os convencionais optaram pela criação da JUB em nível nacional, visando alcançar todos os jovens da Igreja Pentecostal Ungida para este importante encontro todos os anos na cidade de Itamaraju - Bahia.

         A JUB foi criada em dezembro de 2005, sendo regida por uma diretoria eleita de 4 em 4 anos, tendo como 1º presidente o Pr. Merivaldo Nascimento. Estes encontros têm a imensa finalidade de levar aos jovens um incentivo e ensinamento  aos caminhos do Senhor Jesus, e se confraternizar entre si.

         A JUB tem nestes crescido bastante e a participação dos jovens vem a cada ano fazer a direção sonhar mais alto em projetos para desenvolver este departamento tão futurístico da Igreja do nosso Senhor Jesus Cristo. Você jovem precisa participar destes encontros e anunciar aos demais jovens a importância de não perder os encontros, pois só acontece uma vez no ano.  


Leia também

A IPU de Nova Iguaçu - RJ, realizou o 1º Congresso de Senhores.

A IPU de Itamaraju - Ba, realizou o 3º Encontro de Mulheres.

A IPU de Lisboa em Portugal, realizou o 5º Encontro de Profetas.

A IPU de Itapebi - Ba, comemorou o seu 16º Aniversário.

A IPU de Itagimirim - Ba, realizou o Pré Congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida