As Comissões do Departamento Provedor Convencional, se reuniram em Itamaraju - Ba.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 15/01/19 - 08:05

 

As Comissões do DPC (Departamento Provedor Convencional) da Igreja Pentecostal Ungida, se reuniram na manhã do último domingo, no local que está sendo construído o Centro de Convenções das IPUs, onde na oportunidade os pastores e obreiros, apresentaram meios que serão utilizados para o avanço e o crescimento do Centro Convencional e como Deus vem abençoando este trabalho, foi destacado sobre os preparativos para a próxima Convenção Geral, que vai acontecer no Mês de Dezembro 2020, e que será realizado no Centro, mostrando a importância desta grande obra.

A Igreja Pentecostal Ungida, cresce a passos largos nos últimos anos e pedimos as suas oração e contribuição, por todos os trabalhos e ações que já estão sendo executados em prol do Centro Convencional e também por todos os que ainda estão para serem postos em prática. Que Deus em tudo seja louvado, comentou o pastor Masedon.

O “DPC”, é um setor do Centro de Convenções, alinhados com o projeto de Construção, e agrega todas as Comissões que define a realização da construção, e estará sempre atento a atender a demanda deste grandioso projeto. 

Click aqui para mais informações.


Leia também

Reunião da 1ª Convenção Estadual das IPUs do estado de Rondônia.

A IPU de Vale do Anari - RO, sediou a 1ª CEIPU - RO.

A IPU do distrito de Itaquari, em Alcobaça - Ba, batizou dois novos membros.

A IPU de Teolândia - Ba, realizou a 1ª Festa Conjunta.

A Igreja Pentecostal Ungida de Praia Grande, em Fundão - ES, realizou uma grande festividade.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida