Confira 8 filmes cristãos sobre família e onde assisti-los

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 20/03/21 - 12:59

Produções estão disponíveis para serem assistidas em casa.

Superação – O Superação – O Milagre da Fé está disponível em streaming Foto: Divulgação

 

SUPERAÇÃO – O MILAGRE DA FÉ (2019)

Está disponível no streaming Amazon Prime Video. O longa dirigido por Roxann Dawson estreou no Brasil no dia 11 de abril de 2019 e é baseado na história real de Joyce Smith, que teve sua fé posta à prova quando seu filho adotivo, John, ficou preso em um lago congelado por mais de 15 minutos. O caso aconteceu em 2015, na cidade do Missouri (EUA). A fé da mulher mudou a vida dos moradores da região.

QUARTO DE GUERRA (2015)

Disponível para compra e aluguel por VOD (Video on Demand), na Google Play e YouTube Play. Aborda problemas dentro do casamento de Elizabeth e Tony. Um dia, Elizabeth conhece uma mulher que lhe ensina o poder da oração e, a partir daí, ela aposta todas as fichas na sua fé e em suas rezas, a fim de salvar seu casamento.

CORAJOSOS (2011)

Disponível na Netflix. Fala sobre o papel da fé na vida dos homens e pais de família. Os personagens principais são quatro amigos policiais que passam por várias provas de fé durante a trama. Juntos, eles tomam uma decisão que muda suas vidas.

À PROVA DE FOGO (2008)

Está disponível nos streamings GloboPlay e Netflix. No trabalho, o bombeiro Caleb Holt é um profissional que cumpre com todos os princípios, sendo um deles nunca deixar um companheiro para trás em uma situação de perigo. Já em sua casa, ao lado da esposa Catherine, as coisa são bem diferentes.

MAIS QUE VENCEDORES (2019)

Está disponível para compra e aluguel na Google Play e YouTube Play. O drama conta a história do técnico de basquete John Harrison, que é obrigado a treinar um esporte do qual não gosta depois que a escola onde ele e a esposa lecionam começa a passar por dificuldades. Tudo pode mudar depois que ele conhece a jovem Hannah, a única atleta que surge para os treinos e que vai tentar superar seus próprios limites.

EU SÓ POSSO IMAGINAR (2018)

O filme está no streaming Amazon Prime Video. Esta é a história verdadeira, inspiradora e desconhecida por trás da canção de sucesso mundial dos MercyMe, banda rock do Oklahoma, intitulada “I Can Only Imagine”. Com Dennis Quaid, e realização de Andrew and Jon Erwin, eis um manifesto emocionante sobre o poder do verdadeiro perdão.

O CÉU EXISTE MESMO (2014)

Disponível na Netflix. Todd Burpo é pastor e bombeiro voluntário em uma pequena cidade do Nebraska. Ele e sua esposa enfrentam uma situação complicada quando seu filho, Colton, precisa ser operado às pressas devido a uma apendicite. Felizes com a recuperação milagrosa da criança, eles são pegos de surpresa com uma provação.

AMOR DE MÃE (2019)

O filme está disponível gratuitamente no YouTube. O filme aborda a relação de mãe e filha com a busca do conhecimento. Antes de ler as palavras de Deus, ela e a filha não sabiam as consequências negativas de buscar cegamente o conhecimento. Depois de ler as palavras de Deus, elas souberam tratar o conhecimento corretamente.

Outra dica interessante é conhecer o streaming Believe, que possui apenas filmes cristãos em seu catálogo.

pleno.news


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida