Yudi Tamashiro dá seu testemunho de conversão: “Felicidade verdadeira”

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 30/11/17 - 02:14

Conhecido pela dupla que fazia com Priscila Alcântara no Bom Dia & Cia., do SBT, Yudi Tamashiro venceu o reality show “Dancing Brasil” e agora apresenta seu próprio programa na Record News.

Mas o que mais tem chamado atenção sobre o jovem de 25 anos nas últimas semanas foi seu batismo na Igreja Bola de Neve de Alphaville, em São Paulo. Yudi postou várias fotos do evento que marcou sua mudança de vida nas redes sociais. Contudo, ao contrário de outros famosos que se converteram, ele não publicou um vídeo dando seu testemunho.

Nas suas redes sociais, mostrou uma foto nesta sexta-feira (24), onde aparece falando à congregação no aniversário de 7 anos da Bola de Neve de Alphaville. A postagem, que teve cerca de 5 mil compartilhamentos e mais e 2300 comentários, resultou em muitos elogios e incentivos ao jovem pela decisão. Houve também muitas brincadeiras, já que sua figura virou meme em diversas situações no passado.

“Parabéns Yudi… melhor escolha da sua vida… você ganhou o jogo da vida eterna”, escreveu um internauta, que postou uma foto do apresentador recusando um Playstation.

“Se antes eu te admirava, agora admiro mais ainda!!! Parabéns pela melhor escolha da sua vida!!”, afirmou uma menina que se identifica como fã.

Muitas pessoas pediram que ele publicasse o vídeo de sua fala na igreja, o que acabou não acontecendo.

Até o momento, ainda que de forma breve, Yudi só falou sobre sua conversão ao programa Fofocalizando, apresentado por Mara Maravilha, que também é evangélica.

“Bom, faz algum tempo que já frequento a igreja evangélica. Muitas coisas aconteceram durante todo esse tempo. Muitas pessoas me conhecem como o garoto da TV, o garoto Playstation, mas nunca me conheceram como pessoa: o Cássio Yudi Muniz Tamashiro”, disse logo no início do material gravado de um celular.

Em seguida, afirmou: “Durante muitos anos tive problemas, era preso a várias coisas do mundo, bebidas, mulheres… Mas chegou um momento da minha vida em que eu precisava mudar… encontrei a igreja e pra mim foi maravilhoso. Eu tenho vivido momentos especiais, de felicidade verdadeira”.

Ao comentar sobre a decisão de se batizar a assumir publicamente uma nova vida, ele declarou: “O batismo aconteceu agora por que senti que era o momento. Me sinto completo”.

Encerrou mostrando que tem noção do impacto que sua decisão pode ter sobre seus milhares de fãs: “É muito bom dividir esse momento e mostrar o caminho, né? Eu, como formador de opinião tenho que estar mostrando o caminho certo. Mostrando o que Deus fez para mim”.por

Jarbas Aragão


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida