Vídeo com pedido de perdão de Daniela Araujo.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 16/08/17 - 10:01

Daniela Araújo fez um vídeo falando de seus problemas pessoais e manifestando gratidão pelas orações, intercessão e manifestação de carinho dos fãs de seu trabalho. O material se tornou viral nas redes sociais, porém, um detalhe passou despercebido: o vídeo foi gravado em agosto de 2016, no dia em que ela completou 32 anos.

As palavras que a cantora usou nos primeiros minutos do vídeo fizeram muitos crerem que era uma declaração sobre o episódio das drogas: “No ano passado, passei por uma fase muito conturbada… Até porque a gente não consegue esconder quando a gente está em crise, passando por uma mudança radical”, diz Daniela.

Entretanto, a data mostra que o desabafo da cantora se refere a problemas relacionados a seu divórcio do cantor Leonardo Gonçalves e também de adversidades na infância, adolescência e juventude, além também da falta de compreensão do que é o papel da Igreja de Cristo.

“Tudo isso começou muito cedo. Quem me conhece sabe que eu sou filha de cantores, pastores da Assembleia de Deus, canto desde criança, mas por algum motivo, eu sempre me sentia deslocada no meio da minha família, e isso de certa forma me gerava muita tristeza, muito complexo”, recapitula a cantora.

Lembrando da infância, ela diz que se queixava da ausência dos pais, que eram muito ocupados com o trabalho na obra: “O mau colocou na minha cabeça que Deus tinha roubado meus pais de mim. Eu me sentia abandonada, sozinha. Eu era rebelde, fazia coisas para afrontar meus pais”.

“Quando a gente tem problemas acumulados, mal resolvidos, alguma hora isso explode. Então, eu fiquei procurando Deus de formas erradas, condenando as pessoas. Achava que eu estava perto de Deus, mas estava longe. De certa forma, vejo que Deus usou as minhas músicas, o meu dom, para poder me aproximar d’Ele. Todas as músicas que vocês ouvem, gostam, nasceram em momentos muito difíceis para mim, na minha adolescência, juventude”, contextualiza.

Perdão

A cantora avança em seu desabafo fazendo um pedido de perdão aos membros da Igreja Adventista, com quem diz ter tido atritos por conta das doutrinas que eram diferentes da ensinada na Assembleia de Deus.

“Me casei com uma pessoa de uma denominação diferente da minha, e de certa forma isso acabou me gerando mais problemas, porque eu acabei me perdendo mais. E as pessoas não tiveram culpa de nada. Inclusive, eu queria aproveitar para pedir perdão para as pessoas da Igreja Adventista que tanta gente hoje acha que eu sou uma pessoa que eu não sou…”, pontua.

“Sabe, estou pedindo perdão porque muitas das minhas ações foram porque eu não sabia como reagir em meio a tanta ignorância que eu sofria. A Igreja não tem culpa de nada. Muitos jovens, hoje, eu vejo que culpam a Igreja porque não estão bem resolvidos com seus pais, pastores, líderes. O que me salvou em meio a isso tudo foi eu procurar em Jesus aquilo que eu queria”, afirma Daniela Araújo no vídeo.

Em um resumo, a artista afirma que “Jesus realmente me libertou de tudo que eu achava que não tinha Salvação”, e acrescenta: “Para a galera da Igreja Adventista, entendam: eu não sou mais a pessoa que vocês conheceram. E entendam que eu aprendi muito com vocês. Nós somos extremamente diferentes, mas nós estamos lutando pelo mesmo ideal”.

“Me resolvi com minha família e entendi o quanto me amavam, o quanto meus pais fizeram por mim, servindo a Deus e me dando exemplo maior de missão. Meus pais largaram tudo pela família, largaram os holofotes do mundo gospel para ficar com a gente. Eu sou muito agradecida a Deus pelos meus pais hoje. Também sei que eles me perdoaram por tudo”, conta a cantora.

Assista ao vídeo:

 


Leia também

A IPU de Conquista em Vitória - ES, adquiriu um terreno para construção de novo templo.

A IPU de Eunápolis Ba, está crescendo, e mais um templo está em fase de construção.

A IPU de Itabatã - Ba, se organiza para a grande festividade de um anos de existência.

A IPU de Conquista, agradece a Deus pelos os 86 anos da Dca. Hilda Maria.

A mesa diretora da CEIPU - Ba, se reúne na IPU de Pres. Tancredo Neves - Ba.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida