Unção e separação de obreiros na IPU em Amadora - Portugal.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 12/06/18 - 04:16

O pastor Masedon que preside a Convenção Geral das IPUs, juntamente com o pastor Osiel Fiusa e o pastor Osvaldo Azevedo, estão em Portugal, realizando uma turnê nas Igrejas Pentecostal Ungida, os quais segundo os noticiários Deus tem salvados várias almas e promovendo libertação em muitas pessoas, através das instrumentalidades destes obreiros valorosos.

Na noite de sábado (09/06) durante a festividade do aniversário do templo e do Círculo de Oração, o pastor Masedon, usou da palavra e convidou a frente os candidatos para serem ordenados a Pastores, ungidos a Evangelistas, consagrados ao Presbitério e separados ao Diáconos e Diaconisas, deixando para eles uma palavra de ânimo e conscientizando sobre a importância dos mesmos no crescimento deste ministério. Após as instruções devidas, o pastor Masedon convidou os pastores presentes para orarem pelos os obreiros. Foram ungiram com óleo os candidatos a Evangelistas, e com a imposição de mãos sobre os novos obreiros e obreiras da casa do senhor, confirmando assim o chamado que Cristo Jesus tem nas vidas destes homens valorosos e destas mulheres virtuosas.

Oremos para que cada um possa cumprir sua missão, sendo obreiros aprovados por este ministério e principalmente por Deus.


Leia também

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

A IPU de Porto Seguro - BA, emite nota de pesar pelo o falecimento da Dca. Carmosina Brito.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida