Ungida Kids, abrilhantou a 42ª Convenção Geral das IPUs.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 21/12/18 - 01:26

 

Durante a realização da 42ª Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida, em Itamaraju – Ba, o departamento infantil “Ungida Kids” presidido pela a tia Elizangela, realizou uma programação especial para as crianças, onde os pequeninos participarão de ensinamentos bíblicos, com dinâmicas, brincadeiras, apresentações, e louvores ao Senhor, consolidando a fé em Jesus Cristo e a propagação das boas novas da salvação através das crianças. Foi um evento com métodos e linguagens exclusivos para as crianças, com graça e beleza, cumprindo a missão de ensinar a Palavra de Deus aos pequeninos de forma simples, animada para a criançada.

 Na noite de sábado as crianças realizaram uma linda apresentação, cantados louvores em adoração a Deus, com hinos muitos espirituais deixando a igreja na liberdade de exaltar a Deus e magnificar o santo nome de Jesus, a crianças também realizaram uma linda apresentação.  Este evento, deixou a certeza do trabalho sério que a liderança destes pequeninos vem fazendo e têm se esforçado ao máximo na dedicação da obra de Deus.

Em tempos onde as investidas de para destruir as crianças tem sido cruéis, temos a alegria de ver as IPUs e líderes de visão investindo em lindos congressos como esse! As crianças precisam ter seu espaço e aqui elas tem... Parabéns a diretoria do departamento infantil. Que Deus em tudo seja louvado!!! 


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida