Ultimo ELO da Campanha do Clamor Eficaz.

Por Sandro para o portal CGIPU,
Publicado em: 06/10/16 - 08:34

A Igreja Pentecostal Ungida de Itamaraju – Ba, realizou com grande sucesso, o culto de encerramento da Campanha do “Clamor Eficaz” sob a verdadeira presença do Senhor.  Desde à abertura desta campanha, Deus se fez presente em cada ELO realizado. Os trabalhos foram uma maravilha, e podemos ter a certeza que Deus se manifestou com seus sinais, nos mostrando o valor real do clamor que os seus servos fizeram e depositaram na urna de pedidos. Os presentes foram convidados a virem a frente do altar e o amado pastor levantou um forte clamor em agradecimento a Deus e encerrando mais uma campanha para gloria de Deus Pai.

O Pr. Masedon Inácio, foi o preletor oficial, trazendo as vidas presentes, uma palavra que falou gloriosamente a cada coração, a Igreja foi abençoada de forma poderosa através da palavra ministrada e nos deixou a certeza que as operações de Deus continua presente na vida de um povo que adora, exalta e confia no seu Santo nome.

O momento em que os obreiros, juntamente com toda a igreja, ergueram as mãos em direção ao Centro Convencional, e levantou um forte clamor, como sinal de agradecimento, e pedindo a Deus, que continue abrindo portas e usando seus servos como ferramentas de benção para a conclusão do Centro. 

O Pr. Masedon, agradeceu primeiramente a Deus e a presença dos Obreiros e de toda a Igreja que fizeram presença nesta Campanha, o pastor também explicou sobre a nova campanha, exortando a Igreja a esta presente nesta nova Campanha, por que grande será o agir de Deus neste ministério. 

Sandro Meira para o portal CGIPU, em 06/10/16.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida