Sou um novo homem, conta Snoop Dogg ao revelar batismo nas águas.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 01/07/18 - 08:27

Calvin Broadus Jr é um novo homem, que se entregou a Jesus e desceu às águas do batismo. Quem? O rapper Snoop Dogg. Aos 46 anos, o famoso artista norte-americano expressa sua empolgação com a nova vida a cada oportunidade, e não foi diferente durante seu show no BET Awards, domingo passado, 25 de junho.

Durante sua apresentação, transformou o palco em uma réplica de igreja com vitrais, e usou o momento para testemunhar o que está vivendo: “Eu acho que você poderia dizer que eu sou um novo homem. Veja, rappers geralmente não são batizados, mas como você pode limpar seus pecados sem isso? Faça você querer pensar sobre isso […] hoje é o dia para acertar sua vida”, afirmou.

Em outro trecho do show, Snoop Dogg cantou a música Sunrise, dizendo que estava “cantando louvores ao Seu nome por me salvar do meu ontem”, e que “segundas chances vêm com todo amanhecer”. A faixa conta com participação do pastor Tye Tribbett e é parte do álbum “Bible of Love”, lançado em 2018 e que alcançou o topo do Gospel Billboard Charts em março.

“’Bible of Love’ é para apagar o ódio, para acabar com o mal-entendido, o julgamento ”, disse Snoop sobre o álbum. “Você sabe, porque a igreja é tão cheia de julgamento, é isso que afasta as pessoas da igreja, porque elas sempre se prejudicam antes de chegarem lá. Não me julgue pelo que fiz no sábado, se eu aparecer no domingo. Não é nosso trabalho julgar, é nosso trabalho vir e tentar trazer tantas almas quantas pudermos trazer para a mesa”, acrescentou.

“E estando nós no campo, temos acesso a mais almas que precisam ser salvas do que a igreja [fechada em si mesma]. Então, eles devem estar nos parabenizando e agradecendo-nos por trazer mais olhos e ouvidos e mais consciência para a igreja”, criticou o rapper.

Snoop Dogg também disse que sua decisão de lançar um álbum gospel não foi motivada por lucro, e sim, para marcar seu retorno às raízes: “Este não é um projeto impulsionado pelo dinheiro. Este é um projeto impulsionado pelo Espírito. Sempre esteve em mim. No momento em que entrei na indústria da música, sempre tive influências da música gospel, sempre me referia ao meu salvador Jesus Cristo na maioria dos discos que eu lancei”, finalizou.

 


Leia também

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

A IPU de Porto Seguro - BA, emite nota de pesar pelo o falecimento da Dca. Carmosina Brito.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida