Segundo ELO da campanha das Portas Abertas na IPU de Itamaraju - Ba.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 15/01/15 - 10:24

     Foi realizado nesta quarta- feira dia 14 de Janeiro de 2015, o segundo “ELO” da primeira campanha do ano de 2015, relacionada ao ministério das igrejas Pentecostal Ungida. Esta campanha, tem como tema: "PORTAS ABERTAS, MARCA DO VERDADEIRO DEUS", baseada no texto bíblico de Apocalipses Cap. 03, Vers. 08. Este segundo ELO teve como o subtítulo "Portas abertas para a evangelização". Acreditamos que até o encerramento desta campanha muitas portas serão abertas e vidas serão abençoadas e vitoriosas.

     Pastores, obreiros, membros, congregados, irmãos de outras igrejas e visitantes compareceram nesta maravilhosa noite campanha, sendo muitos vitoriosos e testemunhando as benções recebidas. As petições em prol dos pedidos de oração colocada na urna da igreja, tem tornado o povo vitorioso e muitos já estão agradecendo a Deus pelas a portas que já estão se abrindo, o culto contou com verdadeiros adoradores do Pai, o poder de Deus tomou conta de todo o espaço do templo e a igreja foi abençoada no nome de Jesus.

     Este abençoado "ELO" ficou na direção do ilustre Pr. Gerônimo, coordenando o culto e distribuindo as oportunidades aos presentes.

    Neste Elo de Campanha, o Pr. Ademias Pereira da IPU local, foi o preletor da palavra de Deus e ministrou com unção a mensagem de Cristo. A palavra falou aos corações presentes e deixou clara a necessidade de sermos perseverante e obedientes para que possamos obter portas de vitórias e alcançarmos a conquista do céu.

      Após a ministração da palavra, os irmão foram convocados a frente do templo e Pastor Masedon Inácio, realizou uma calorosa oração em agradecimento por esta abençoada campanha e pelas as portas de vitórias que estão sendo abertas através da mesma, a glória de Deus desceu sobre os verdadeiros adoradores e nome de Cristo Jesus foi exaltado e magnificados neste abençoado Elo, e todos tiveram a certeza que suas orações chegaram ao trono de Deus. 

    Oremos para que os próximos ELOS, mais portas sejam abertas, através da fé na vida dos servos de Jesus Cristo. Que Deus em tudo seja Louvado.

cgipu, 15/01/2015


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida