Segundo dia de Festividade em Vitória - ES.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 21/05/15 - 08:10

 

      A festividade de gratidão a Deus pela a SEXTA CONVENÇÃO ESTADUAL DA IPU – BA, em Vitória - ES está sendo muito abençoada pelo o Senhor, nos proporcionando momentos de reflexão tanto para avaliar a trajetória desta amada e bem-sucedida igreja, quanto para antever para ela novas perspectivas no Estado do Espirito Santo e demais estados brasileiros. A presença de pastores, obreiros, membros e congregados nesta segunda noite de festividade (16/05), vem mostrando que a cada ano Deus vem nos abençoando e isto tem demonstrado por meio do crescimento desta Igreja.     

      O Pb. Jeziel Procaci da IPU da Cariacica - ES, foi o preletor da noite, e a mensagens pregada falou aos corações presentes e Deus despertou grandemente o seu povo. Que Jesus continue usando o seu servo e que este ministério seja um canal de pregadores para abençoar vidas. 

     O culto foi cheios de unção e houve muitas curas e milagres. A presença de Deus foi indiscutível na vida da igreja, todos que estão participando em um ato de adoração a Deus estão vivendo experiência profunda com Deus e provaram que valeu acima de tudo a sua participação neste trabalho abençoado. Que Deus prossiga abençoando cada vez mais esta festividade e este ministério continue crescendo para a grandeza de Deus.

cgipu, 22/05/2015


Leia também

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

A IPU de Porto Seguro - BA, emite nota de pesar pelo o falecimento da Dca. Carmosina Brito.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida