Se esta guerra não fosse para a glória de Deus eu já tinha desistido, diz Ludmila Ferber

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 22/03/19 - 09:19

Através das redes sociais a pastora Ludmila Ferber mantém seus seguidores informados sobre seu estado de saúde. Desde maio de 2018 ela tem passado pelo tratamento contra um câncer no pulmão, processo este que ela chama de “caminho do milagre”.

O tratamento não é fácil, mas ela crê nos propósitos de Deus para esta situação. “Se esta guerra não fosse para a glória de Deus eu já tinha desistido”, disse a pastora em entrevista ao jornal Voz da Metrópole.

Ludmila revela que enfrentou a morte por duas vezes no ano passado. Ainda que nas redes sociais ela mostre uma boa aparência e até tenha voltado a se apresentar em igrejas, ela prefere não compartilhar esses momentos de recaídas.

“Quando você está lutando por sua vida, sentindo dor e sem forças, você não tem disposição para postar nada. Eu escolho as minhas guerras e entendo que eu preciso continuar lutando porque essa guerra não é só minha, essa guerra é para a glória de Deus”, declarou.

Ela tem usado este momento de luta particular para ajudar outras pessoas, ministrando a cura, cura esta que ela já acredita ter vivido.t

“Porque para mim, na tomografia da palavra de Deus, eu estou curada. Quando você pega e assume isso por revelação, as circunstâncias mudam depois, mas o primeiro mover acontece dentro de você”, diz.

gospelprime.com


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida